Greve dos Correios? O Pier8 não para!

Na última quarta-feira, 26, foi decretada greve dos trabalhadores dos Correios, sem previsão de retorno às operações. O motivo das paralisações, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), se dá por conta da chance iminente de privatização e demissões, além de outros fatores cruciais para tal medida. “Mais de 200 agências estão sendo fechadas por todo o Brasil. Com isso, muitos moradores do interior e das periferias vão ficar sem o atendimento bancário e postal dos Correios do Brasil”, disse a organização em nota à imprensa.

Em 2015, por exemplo, o prejuízo dado em decorrência da greve beirou os R$2,1 bilhões. Em 2016, a média de prejuízo foi quase a mesma: R$2 bilhões foi o valor dos danos dados devido à mobilização das atividades dos Correios.

Você não está sozinho, conte com a gente!

O Pier8 não para! Queremos tranquilizar nossos clientes, pois apesar dos Correios estarem entre as opções de nossas transportadoras, nossos serviços não dependem somente desta empresa. O Pier8 possui diversas transportadoras parceiras trabalhando a todo vapor para melhor atendê-los e garantir que nenhum de nossos clientes sejam prejudicados.

Aqueles que mantêm contratos próprios com os Correios, deverão nos sinalizar, autorizando seus envios por nossas transportadoras terceirizadas.

Deixe uma resposta